segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Palestras Públicas e Doutrinárias de Março 2018


Sociedade Espírita Luz, Fé e Caridade

Escala do Mês de Março 2018

Domingo

Dia
Tema
Expositor

04
Espiritualidade nas relações
Ana Schunemann

11
Espiritismo: bom para mim, bom para meu filho
Eloá Cerqueira

18
O homem no mundo
Esio Marchisio Jr.

25
Parábola do Festim das bodas
Astrogildo Gomes





Segunda-Feira

Dia
Tema
Expositor

 05
Construindo a paz
Victor Fofonca

 12
Espiritismo: bom para mim, bom para meu filho
Eloá Cerqueira

 19
O homem no mundo
Esio Marchisio Jr.

 26
Parábola do Festim das bodas
Astrogildo Gomes

    



Quinta-Feira

Dia
Tema
Expositor

01
Espiritualidade nas relações
Rose Simon¹

08
Espiritismo: bom para mim, bom para meu filho
Eloá Cerqueira

15
O homem no mundo
Esio Marchisio Jr.

22
Maria de Nazaré
Walduí Aquino²

29
Trabalhadores da última hora
Nair Maciel³



1 – Rose Simon, S.E. Gabriel Delanne, Esteio

2 – Waldui Aquino, S.E. Amor à Vardade, SL

3 – Nair Maciel, Bezerra de Menezes, Sapucaia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário